Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Sargento da PM morre após sofrer parada respiratória durante serviço em Maceió

Militar foi encontrado caído e com um corte na cabeça

Um 3° sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), identificado como Cícero Nunes Costa, morreu nesta segunda-feira (19), em Maceió, após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante o trabalho. O homem de 55 anos estava de serviço no Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), onde era lotado.

A PM-AL emitiu nota de pesar em que informa que o militar encontrava-se de serviço administrativo na unidade e, enquanto estava no alojamento, antes do início do expediente, teve um mal súbito, vindo a óbito. Por meio de seu comandante-geral, coronel Wellington Bittencourt, o Comando da Corporação se solidarizou com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que disse colocar o aparato da Instituição à disposição.

Leia também

De acordo com uma fonte da polícia ouvida pela Gazetaweb, o militar foi encontrado caído e com um corte na cabeça. O local onde ele foi encontrado seria utilizado como um tipo de anexo do batalhão, onde já funcionou a sede da unidade policial, no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió.

Segundo a fonte ouvida por esta reportagem, o militar chegava cedo ao local, onde executava o trabalho de serviços gerais. O sargento Nunes teria sido promovido recentemente. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi chamado para atender a ocorrência e informou que ao chegar ao local constatou que a vítima estava em parada cardiorrespiratória.

Os Bombeiros solicitaram apoio do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), que atestou o óbito e deixou o corpo aos cuidados dos militares do batalhão até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas