Samyr Malta anuncia apoio à pré-candidatura de Walysson Firmo

De acordo com o vereador, por motivos diversos, ele não poderia estar presente no município como é necessário para enfrentar um pleito

O vereador por Maceió Samyr Malta anunciou nessa quarta-feira (6), nas redes sociais, a desistência da sua pré-candidatura a prefeito por Mata Grande e, ao mesmo tempo, declarou apoio ao pré-candidato Wallyson Firmo.

De acordo com o vereador, por motivos diversos, ele não poderia estar presente no município como é necessário para enfrentar um pleito. "Meus amigos e amigas da minha querida Mata Grande. Hoje eu estou aqui para comunicar uma decisão muito importante que tomei: a partir deste momento, não sou mais pré-candidato a prefeito da cidade. Quero agradecer a cada amigo, colaborador e, especialmente, a minha família que tanto me apoiou nesta caminhada.", disse o parlamentar em vídeo.

Ao mesmo tempo em que comunicou sua desistência, o vereador postou outro vídeo, informando também o seu apoio a Wallysson Firmo. "Quero pedir o apoio de vocês para, junto ao Wallysson, mudarmos Mata Grande para o bem! Vamos seguir juntos por uma cidade melhor!", falou Malta.

Outro assunto que Samyr abordou nos vídeos publicados foi a pré-candidatura de seu filho César Malta Neto a vereador por Maceió.

"Informo também que não serei candidato a vereador em Maceió. Em meu lugar, lançarei meu filho Cesar Malta, a quem peço o apoio para continuarmos trabalhando por uma Maceió cada dia melhor! Desde já agradeço a compreensão de todos e podem contar comigo sempre!", concluiu vereador.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p