Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Sala de Alerta emite aviso para chuvas e rajadas de ventos no Agreste e Sertão

No Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco, a previsão é de nebulosidade variável com tempo seco durante esta segunda-feira

A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) emitiu um aviso meteorológico, na manhã desta segunda-feira (2), sobre as condições atmosféricas favoráveis à ocorrência de pancadas de chuva, acompanhada de rajadas de ventos em pontos isolados do Sertão, Sertão do São Francisco e Agreste. Nas outras regiões do Estado, a previsão é de nebulosidade variável com períodos de tempo seco.

O Aviso destaca que as pancadas de chuva podem provocar queda de árvores, placas, estruturas fragilizadas e objetos que podem atingir as redes elétricas nas regiões.

Leia também

É importante ressaltar que, como a chuva prevista para estas áreas será localizada, a precisão da localização e intensidade só poderá ser prevista com algumas horas de antecedência, mediante o monitoramento contínuo.

A Sala de Alerta segue monitorando as condições sinóticas, e novas atualizações poderão ser enviadas a qualquer momento. O acompanhamento da previsão do tempo e do monitoramento dos rios pode ser feito pelo site da Semarh, por meio dos seguintes links: http://www.semarh.al.gov.br/tempo-eclima/previsao e http://www.semarh.al.gov.br/boletim-hidrologico.­

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas