Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Reeleito, presidente da Adefal destaca propostas para novo quadriênio

Com 403 votos, 271 a mais que o concorrente, João Ferreira Lima venceu pleito realizada na sede da associação, nessa terça-feira

Eleito com 403 votos, contra 132 do concorrente Pedro José de Lima Neto, João Ferreira Lima assumiu, nesta quarta-feira (10), a presidência da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal) pelos próximos quatro anos. O pleito eleitoral que aconteceu nessa terça-feira, na sede da associação, em Maceió, e reuniu centenas de associados, aos quais fez questão de reforçar os compromissos de campanha

Para João, a expressiva votação no pleito que chegou a ser suspenso pela justiça reflete o fortalecimento da democracia. "Pela primeira vez na história da Adefal, tivemos um pleito com duas chapas. Isso proporcionou aos nossos associados o direito da escolha. Também é importante ressaltar que este pleito foi o que contou com a maior participação de associados. Ao todo, 598 pessoas exerceram o seu direito a voto", revelou João Ferreira.

Sobre as propostas para os próximos quatro anos, o presidente eleito promete mudanças, "a fim de que a Adefal cresça ainda mais". "Entre os inúmeros projetos que quero implantar, destaco as ações voltadas para os nossos associados. Vamos realizar um recadastramento de todos os sócios, alterando a carteira de identificação, saindo do papel impresso para um cartão estilo magnético. Também iremos retomar as reuniões mensais de sócios, pois, precisamos integrar a nossa gestão, de forma que nossos associados possam apresentar suas propostas de mudança. Também vamos continuar com as reformas na sede da associação e, com isso, aumentar o número de atendimentos, melhorando também o serviço ambulatorial", revelou.

Outro objetivo, ressalta João Ferreira, é classificar a Adefal em um Centro Especializado em Reabilitação - CER IV, ampliando os serviços já ofertados e atuando também no tratamento de reabilitação visual.

Por fim, quanto ao quadro funcional, João Ferreira revela que será feita uma grande mudança organizacional, mediante a implantação de novas coordenações, com o intuito de oferecer um atendimento de melhor qualidade aos usuários. "Iremos buscar a excelência no atendimento. A Adefal será a casa que acolhe de braços abertos e com sorriso no rosto todos aqueles que nos procuram", concluiu Ferreira.

Tags