Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Prefeitura confirma a morte de 4 alagoanos de Mata Grande em acidente com ônibus

Eles já foram identificados; vítimas feridas estão internadas em hospital de Minas

Das 18 pessoas que morreram no acidente ocorrido em Minas Gerais, envolvendo um ônibus de turismo de Mata Grande/AL, quatro são alagoanos. A informação foi confirmada, àGazetaweb, pela assessoria de comunicação da prefeitura do município.

Os que morreram já foram identificados no Instituto Médico Legal (IML), para onde foram levados.  Trata-se de Elias Vieira Batalha, Maria Selma da Silva Batalha, José Roberto Santos da Silva e Manoel José da Silva.

Leia também

A assessoria confirmou que Elias e Maria Selma são casados. O filho do casal, a esposa dele e mais três filhos estavam no coletivo também. Eles foram levados para o hospital e não se sabe o real estado de saúde de todos.

Eles são familiares de Cristiano Vieira Batalha, que saiu ileso do acidente. Ele pulou antes da queda e contou que o ônibus apresentou uma falha mecânica e, em marcha-ré, colidiu com a mureta e despencou da ponte, numa altura de mais de 30 metros.

Parte das vítimas de Alagoas foi transportada de helicóptero até o hospital, entre as quais estavam três crianças, 7 a 11 anos de idade. Elas foram identificadas como Pablo de Oliveira, Elânio da Silva Batalha e Vitória Juscélia Oliveira Batalha.

Ao todo, a prefeitura confirmou que 16 alagoanos são vítimas da tragédia com o veículo que despencou de uma ponte em João Monlevade, na BR-381, em Minas Gerais, na tarde dessa sexta-feira (4).

Dos mortos, foram identificados, até agora, Caio Lucas Santos, Cícero Jeferson Andrade da Silva, Cícero Oliveira Lima, Clemilton Santos Nascimento, Denise Maria do Nascimento, Elias Vieira Batalha, Joelson Queiroz dos Santos, José Ricardo da Silva, José Roberto Santos da Silva, Lázaro Santos Barbosa, Manoel José da Silva, Marcondes Teixeira Lima e Maria Selma da Silva Batalha. O nome de cinco mortos ainda faltava ser divulgado.

Por enquanto, a prefeitura aguarda a liberação dos corpos para definir como se dará o traslado para Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas