Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Polícia recupera uma corrente e um relógio furtados do apartamento de Carlinhos Maia

Influenciador alagoano agradeceu à polícia e refutou comentários que colocavam em dúvida a invasão à sua residência em Maceió

Uma corrente e um relógio furtados dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foram recuperados, neste sábado (13), de acordo a Polícia Civil de Alagoas. A ação teria ocorrido em Campina Grande, na Paraíba.

O apartamento do humorista foi invadido no final do mês de maio e, desde então, o caso seguia em investigação. Em um áudio enviado ao colunista Leo Dias, Carlinhos vibrou por ter recuperado seus bens.

“Tô muito feliz, já tinha largado de mão, inclusive. A polícia de Alagoas foi impecável, eles não pararam um minuto”, relatou.

Na época, mais de R$ 5 milhões em bens foram roubados de sua casa. Com a corrente e o relógio, parte desse valor foi recuperado. Segundo a polícia, os bens resgatados estão avaliados em pouco mais de R$ 2 milhões.

De acordo com o colunista Leo Dias, diamantes roubados também teriam sido recuperados pela polícia de Alagoas. Até o momento, no entanto, as autoridades confirmaram a recuperação de um relógio e uma corrente, além de anunciar uma coletiva, ainda neste sábado, para detalhar a ação.

Confira o áudio:

Carlinhos Maia usou os stories do Instagram para agradecer pela recuperação dos bens. Antes, no entanto, ele fez uma série de críticas acerca de comentários que diziam que a invasão à sua residência em Maceió fazia parte de uma estratégia de marketing.

Influenciador postou uma sequência de stories no Instagram, agradecendo por ter os bens de volta

Após o furto, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciaram que se mudariam para São Paulo, mas há uma semana eles retornaram a Maceió e voltaram ao apartamento pela primeira vez. Nas redes sociais, Carlinhos disse que eles decidiram morar no imóvel novamente e que todos os funcionários que trabalhavam com ele em Maceió foram demitidos.