Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Polícia recupera uma corrente e um relógio furtados do apartamento de Carlinhos Maia

Influenciador alagoano agradeceu à polícia e refutou comentários que colocavam em dúvida a invasão à sua residência em Maceió

Uma corrente e um relógio furtados dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foram recuperados, neste sábado (13), de acordo a Polícia Civil de Alagoas. A ação teria ocorrido em Campina Grande, na Paraíba.

O apartamento do humorista foi invadido no final do mês de maio e, desde então, o caso seguia em investigação. Em um áudio enviado ao colunista Leo Dias, Carlinhos vibrou por ter recuperado seus bens.

Leia também

“Tô muito feliz, já tinha largado de mão, inclusive. A polícia de Alagoas foi impecável, eles não pararam um minuto”, relatou.

Na época, mais de R$ 5 milhões em bens foram roubados de sua casa. Com a corrente e o relógio, parte desse valor foi recuperado. Segundo a polícia, os bens resgatados estão avaliados em pouco mais de R$ 2 milhões.

De acordo com o colunista Leo Dias, diamantes roubados também teriam sido recuperados pela polícia de Alagoas. Até o momento, no entanto, as autoridades confirmaram a recuperação de um relógio e uma corrente, além de anunciar uma coletiva, ainda neste sábado, para detalhar a ação.

Confira o áudio:

Carlinhos Maia usou os stories do Instagram para agradecer pela recuperação dos bens. Antes, no entanto, ele fez uma série de críticas acerca de comentários que diziam que a invasão à sua residência em Maceió fazia parte de uma estratégia de marketing.

Influenciador postou uma sequência de stories no Instagram, agradecendo por ter os bens de volta
Influenciador postou uma sequência de stories no Instagram, agradecendo por ter os bens de volta | Foto: Reprodução

Após o furto, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciaram que se mudariam para São Paulo, mas há uma semana eles retornaram a Maceió e voltaram ao apartamento pela primeira vez. Nas redes sociais, Carlinhos disse que eles decidiram morar no imóvel novamente e que todos os funcionários que trabalhavam com ele em Maceió foram demitidos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas