Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Polícia procura casal no Paraná que embebedou filhote de cachorro e filmou

O casal de tutores e o cão não estavam em casa, na manhã desta segunda-feira (19/10). A polícia pede ajuda para encontrá-los

A Delegacia do Meio Ambiente está a procura de um filhote que sofreu maus tratos em Curitiba. Os tutores filmaram o animal ingerindo cerveja. O vídeo foi postado nas redes sociais. O casal e o cão não estavam em casa na manhã desta segunda-feira (19/10). A polícia pede ajuda para encontrá-los.

O filhote vive com os tutores em uma casa no bairro Taboão. A polícia recebeu denúncias e o vídeo anexado, onde o cão aparece bebendo cerveja e os dois comemorando.

Leia também

"Encaminhei esse vídeo ao médico veterinário que atestou a prática dos maus tratos, demonstrando o que pode causar o álcool em um filhote. Em razão disso, representamos pela busca e apreensão desse filhote, que teve parecer favorável ao Ministério Público e o deferimento pelo Poder Judiciário", contou o delegado Matheus Laiola, responsável pela Delegacia do Meio Ambiente.

Como o mandado de apreensão teve cumprimento, a polícia segue nas buscas. "Não encontramos quem fez isso e nem o filhote porque eles não estavam em casa. Por isso, as buscas continuam. Essas pessoas serão responsabilizadas pela prática do crime de maus tratos e o filhote apreendido", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas