Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Pertences das vítimas de acidente em MG já foram entregues às famílias

Coordenador adjunto da Defesa Civil de MG fala sobre acidente com ônibus que matou 19 pessoas

O coordenador adjunto da Defesa Civil de Minas Gerais, tenente-coronel Flávio Godinho, afirmou nesta segunda-feira (7), durante entrevista a uma emissora de TV, que foi feito um inventário com todos os bens das vítimas do acidente com ônibus ocorrido em João Monlevade-MG, na última sexta-feira (4), e depois ocorreram videochamadas com os familiares para que eles pudessem reconhecer os pertences dos parentes.

"Fizemos videochamadas com as famílias e os bens que a reconheceram já foram entregues", afirmou o tenente-coronel, destacando que, nesta segunda-feira, 7 vítimas do acidente continuavam internadas.

Leia também

Já os corpos dos mortos embarcaram no início da tarde no Aeroporto da Pampulha, em direção ao Aeroporto de Paulo Afonso-BA. Duas aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) foram disponibilizadas para fazer o traslado dos corpos e também o transporte dos familiares que foram até MG para fazer o reconhecimento das vítimas.

Segundo ele, todo o apoio está sendo dado pelo Governo do Estado de Minas Gerais para essas pessoas.

"Estamos fazendo o nosso melhor para atender todas as pessoas que estavam nesse ônibus. O que vimos, no dia do acidente, foi uma cena muito ruim. Uma cena de uma destruição muito grande", afirmou o representante da Defesa Civil de MG.

A tragédia

O acidente com o ônibus na cidade de João Monlevade vitimou 19 alagoanos, dos quais 14 estão sendo transportados para Alagoas no avião da FAB. Outros três serão sepultados no estado de São Paulo, a pedido das famílias. As vítimas eram das cidades de Mata Grande, Delmiro Gouveia e Água Branca, no Sertão do estado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas