Pelo segundo ano, Vista Lagoa é vencedor do Prêmio Master Ademi 2020

Premiação aconteceu na última sexta-feira, nos jardins do Hotel Jatiúca, em Maceió

O Condomínio Vista Lagoa foi um dos vencedores do 23º Prêmio Master Ademi, a mais importante premiação do mercado da construção civil de Alagoas. Este é o segundo ano consecutivo que o empreendimento ganha a premiação e foi eleito Destaque Salão do Imóvel, uma escolha por meio de votação popular. A premiação aconteceu na última sexta-feira (4), nos jardins do Hotel Jatiúca, em Maceió.
Para o representante do Vista Lagoa na premiação, Luiz Paulo Taboada, vencer mais um Prêmio Ademi é uma grande vitória e fecha com chave de ouro um ano difícil e cheio de incertezas para o mercado imobiliário. 
"Este prêmio é a chave de ouro para encerrar o nosso ano. Apesar das dificuldades que o mundo inteiro passou e está passando, nós conseguimos dar continuidade às obras, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária e as vendas continuaram acontecendo e aumentando. Esse prêmio chancela tudo o que fizemos em prol dos nossos clientes", disse.
Luiz Paulo é sócio da Taboada Incorporadora, que em conjunto com a Macro Empreendimentos, são os executores da obra do Vista Lagoa, localizado na Barra Nova, em Marechal Deodoro, às margens da rodovia AL-101 Sul, a menos de 15 minutos de Maceió.
Atualmente, 80% dos lotes do empreendimento já foram vendidos e as obras estão avançadas com previsão de entrega em 2022.