Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Passageiro surta e tenta jogar van da Ponte Divaldo Suruagy, em Maceió

Vítimas seguiam de Teotônio Vilela para Maceió quando ocorreu a confusão; homem não foi identificado

Um passageiro de uma van que seguia de Teotônio Vilela com destino a Maceió, na manhã desta sexta-feira (16), teve um surto e tentou jogar o veículo na ponte Divaldo Suruagy, no sentido capital, ao mexer no volante. Os outros passageiros tiveram que agir para não deixar que o pior acontecesse. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações repassadas pelas vítimas, o homem teve um ataque e agrediu alguns passageiros, dentre eles, uma idosa.

Leia também

"Os outros passageiros voaram em cima dele e pediram para tirar ele da van. Eu parei na ponte e descemos, a confusão continuou do lado de fora e vi a hora de todos caírem. Ele surtou do nada, disse que ia derrubar a van, que ela não ia finalizar o percurso. Ele estava muito transtornado. A situação foi difícil, mas a gente conseguiu resolver", disse o motorista da van, identificado como Ednaldo.

Em entrevista à Rádio Pajuçara, o condutor informou que teve que usar uma chave de roda para tentar se defender. "Infelizmente, tive que fazer isso para salvar todo mundo. Ele é grande e forte, a sorte que chegou um policial e conseguiu conter ele".

O motorista ainda contou que o homem, que não foi identificado, não era conhecido por nenhum ocupante do veículo. "Ele não era conhecido e nunca andou comigo", afirmou.

Uma mulher e um homem de 58 anos também foram agredidos pelo passageiro. "Eu não tinha mais força. Quando ele bateu na mulher, eu fui tirar satisfação e ele me bateu. Eu gritei para o motorista parar e o rapaz já desceu batendo em mim, foi aí que o motorista pegou a chave de roda. Se não fosse isso, a gente não estaria vivo. Ainda bem que ele não estava armado", contou um dos passageiros.

Após o ocorrido, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde prestaram depoimento ao delegado de plantão. No entanto, não há informações sobre o que aconteceu com o suspeito.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas