Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Organização Arnon de Mello tem cobertura especial para o 2º turno das eleições

Trabalho envolve, simultaneamente, rádios, TVs e web

A Organização Arnon de Mello (OAM) traz, neste domingo (29), a cobertura completa do segundo turno das eleições municipais em Maceió. O trabalho envolve, simultaneamente, rádios, TVs e web. Mais de 100 profissionais, entre jornalistas e radialistas, estarão na redação e nas ruas, com o propósito de informar o que está acontecendo na capital e no Brasil.

Gazetaweb

Assim como no 1° primeiro turno, aGazetawebvai mostrar, a partir de 6h,  toda a movimentação dos colégios eleitorais, a votação dos dois candidatos a prefeito, as ocorrências policiais e da Justiça Eleitoral, além da totalização dos votos, com a festa do vencedor. Todo o conteúdo também estará disponível e anunciado nas redes sociais.

Rádios

A redeGazeta de Rádiotambém vai participar da cobertura do 2° turno. Segundo Gilvan Nunes, coordenador de programação da Rede Gazeta de Rádios, os ouvintes contarão, naGazeta FM 98,3, com notícias durante todo o dia, nos boletins 98 News. A partir de 17h, a equipe de radialistas vai acompanhar o fechamento das urnas e a contagem dos votos, acompanhada de cientistas políticos. Já na Gazeta FM 94,1, a grade contará com boletins a cada uma hora.

TVs

ATV Mar, a partir das 17h, estará ao vivo com um programa especial, assim como foi no 1° turno. No estúdio, o apresentador Wyderlan Araujo receberá analistas políticos, para participar da cobertura da festa democrática. A equipe também estará trazendo informações ao vivo direto das ruas sobre a apuração e resultados das eleições.

Já a TV Gazetaterá, na programação, flashes das aberturas das urnas na capital, as principais ocorrências em Maceió, fechamento do processo de apuração, resultado e a festa da vitória.

Na segunda-feira (30), a Gazeta de Alagoasna versão digital vai levar aos leitores o resultado do 2° turno e as principais notícias que marcaram o dia da votação em Maceió e no Brasil.

Tags