Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Organização Arnon de Mello realiza ato ecumênico para celebrar o Natal

Coral da LBV encantou os colaboradores; evento contou com as bênçãos do monsenhor Celso e do pastor Valdir

A Organização Arnon de Mello (OAM) realizou, nesta sexta-feira (22), um ato ecumênico para celebrar o Natal. A confraternização reuniu os colaboradores e parceiros da empresa e contou com as bênçãos dos representantes das igrejas Católica, monsenhor Celso Alípio, e da Evangélica, pastor Valdir. Para abrilhantar ainda mais o finzinho de tarde, crianças do coral da Legião da Boa Vontade (LBV) embalaram à todos os presentes com músicas natalinas.

Relembrando as dificuldades do ano, monsenhor Celso fez a primeira bênção da noite, com a leitura do texto "O Natal apesar da tristeza dos tempos", e falou sobre a certeza que os próximos anos serão melhores.

"Natal é a proximidade de Deus. Nossa missão cristã é a de São João Batista: preparar os caminhos do Senhor e converter os nossos corações. Nós devemos segui-lo. Ele é o caminho, a verdade e a Vida", disse.

Crianças do Coral da LBV

O pastor Valdir, que também é colaborador da OAM, também relembrou os momentos difíceis de 2017 e pediu para que todos dessem as mãos para uma oração. O momento foi para que todos se voltassem à Jesus, entregando os desejos mais sinceros dos corações e as necessidades mais urgentes nas mãos de Deus.

"Passamos por um ano difícil, mas só Deus pode mudar a nossa realidade e para isso devemos ter fé. Acreditar de que tudo vai melhorar. Senhor, faça com que esta empresa cresça como nunca cresceu desde sua existência. Que dê saúde física e mental para os seus diretores e colaboradores", disse o pastor durante a bênção.

Com as tradicionais músicas natalinas, as crianças do Coral Infantil se apresentaram, encantando a todos. Os colaboradores se emocionaram e acompanharam uma das canções.

Para finalizar, o diretor executivo da OAM, Luís Amorim, destacou que o momento é de celebração e confraternização para os colaboradores.

Além disso, o diretor convidou a todos para uma reflexão. "Eu e você, podemos muito. O momento de grave dificuldade, como foi 2017, um ano de luta e de busca por soluções, deixa uma lição. Vendo que muitos lutavam, a gente sentiu que não estava só. Assim como o pastor falou, nós temos que estar com o coração aberto e temos que fazer a nossa parte. É na dificuldade que a gente valoriza as coisas pequenas", destacou.

Luís Amorim falou ainda sobre os avanços das empresas da OAM. "Temos buscado fazer o nosso o dever de casa. Começamos o ano com a convergência das mídias, buscando profissionais para construir e fortalecer aquilo que é a nossa matéria prima: a notícia", concluiu.

Gallery 986941 with 20 elements

Tags