Ordem dos Pastores Evangélicos de AL celebra vitória de JHC

Mesa diretora da Opeal diz que o prefeito eleito JHC traz uma nova esperança de renovação para o cenário politico da capital

Durante a passagem do Dia do Evangélico, feriado estadual, a comunidade evangélica em Maceió, através da Ordem de Pastores Evangélicos em Alagoas (Opeal), celebrou o resultado do 2º turno das eleições. De acordo com a mesa diretora da Opeal, o prefeito eleito JHC traz uma nova esperança e renovação para o cenário politico da nossa capital. 
Conforme a nota enviada à Gazetaweb, "não foi fácil a conquista. Durante o período eleitoral tivemos um cenário dificultoso, especialmente no primeiro turno, foi fundamental e decisivo o apoio dos evangélicos para que fosse possível à ida do candidato JHC ao segundo turno". 
Ainda de acordo com a nota, no primeiro turno, a pesquisa Ibope nº AL-09340/2020, apontava que a maioria, cerca de 31% dos evangélicos apoiava o prefeito eleito JHC. No segundo turno, o apoio dos evangélicos foi ampliado para 49%. 

JHC - Foto: FOTO: Divulgação Opeal

"JHC venceu os poderosos coronéis da política local, numa rápida alusão aos personagens bíblicos, Davi mais uma vez venceu Golias. Uma etapa foi vencida, agora virá o maior dos desafios, administrar com excelência e com justiça social a cidade de Maceió pelos próximos quatro anos. A Opeal se coloca à disposição do prefeito Eleito JHC para contribuir e colaborar com o avanço e o desenvolvimento da capital mais bonita do Brasil, Maceió. A Porta que Deus abre ninguém pode Fechar", concluiu a nota da Opeal.