Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Ordem dos Pastores Evangélicos de AL celebra vitória de JHC

Mesa diretora da Opeal diz que o prefeito eleito JHC traz uma nova esperança de renovação para o cenário politico da capital

Durante a passagem do Dia do Evangélico, feriado estadual, a comunidade evangélica em Maceió, através da Ordem de Pastores Evangélicos em Alagoas (Opeal), celebrou o resultado do 2º turno das eleições. De acordo com a mesa diretora da Opeal, o prefeito eleito JHC traz uma nova esperança e renovação para o cenário politico da nossa capital.

Conforme a nota enviada à Gazetaweb, "não foi fácil a conquista. Durante o período eleitoral tivemos um cenário dificultoso, especialmente no primeiro turno, foi fundamental e decisivo o apoio dos evangélicos para que fosse possível à ida do candidato JHC ao segundo turno".

Leia também

Ainda de acordo com a nota, no primeiro turno, a pesquisa Ibope nº AL-09340/2020, apontava que a maioria, cerca de 31% dos evangélicos apoiava o prefeito eleito JHC. No segundo turno, o apoio dos evangélicos foi ampliado para 49%.

Imagem ilustrativa da imagem Ordem dos Pastores Evangélicos de AL celebra vitória de JHC
| Foto: FOTO: Divulgação Opeal

"JHC venceu os poderosos coronéis da política local, numa rápida alusão aos personagens bíblicos, Davi mais uma vez venceu Golias. Uma etapa foi vencida, agora virá o maior dos desafios, administrar com excelência e com justiça social a cidade de Maceió pelos próximos quatro anos. A Opeal se coloca à disposição do prefeito Eleito JHC para contribuir e colaborar com o avanço e o desenvolvimento da capital mais bonita do Brasil, Maceió. A Porta que Deus abre ninguém pode Fechar", concluiu a nota da Opeal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas