Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

'Operações estão sendo um sucesso', diz subcomandante do BPTran

Segundo o comandante, mais de 40 operações estão sendo realizadas mensalmente: 'Estamos ajudando a coibir ações criminosas em todo o estado'

O subcomandante do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) informou na tarde desta sexta-feira (15), àGazetaweb, que as operações realizadas pelo batalhão, estão tendo sucesso na diminuição de acidentes e da criminalidade. Segundo ele, ocorrem operações diárias para impedir que condutores trafeguem nas estradas com condições irregulares.

"As operações realizadas pelo batalhão estão sendo fundamentais para evitar acidentes de trânsito e coibir ações criminosas. Já apreendemos armas em várias operações e tiramos infratores da rua, inclusive, condutores que estavam embriagados", informou o subcomandante, Major Felipe Lins.

Leia também

Ainda segundo Lins, é fundamental a presença do BPTran nas ruas e estradas e que mais de 40 operações estão sendo realizadas mensalmente. "O cidadão sente mais segurança quando a polícia está na rua, este é o nosso papel. Estamos realizando ações diárias e continuaremos assim. Mais de 40 são realizadas por mês", ressalta.

De ontem para hoje, o BPTran realizou sete operações no estado, destas, duas foram integradas a Lei Seca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas