'Operações estão sendo um sucesso', diz subcomandante do BPTran

Segundo o comandante, mais de 40 operações estão sendo realizadas mensalmente: 'Estamos ajudando a coibir ações criminosas em todo o estado'

O subcomandante do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) informou na tarde desta sexta-feira (15), à Gazetaweb, que as operações realizadas pelo batalhão, estão tendo sucesso na diminuição de acidentes e da criminalidade. Segundo ele, ocorrem operações diárias para impedir que condutores trafeguem nas estradas com condições irregulares.
"As operações realizadas pelo batalhão estão sendo fundamentais para evitar acidentes de trânsito e coibir ações criminosas. Já apreendemos armas em várias operações e tiramos infratores da rua, inclusive, condutores que estavam embriagados", informou o subcomandante, Major Felipe Lins.
Ainda segundo Lins, é fundamental a presença do BPTran nas ruas e estradas e que mais de 40 operações estão sendo realizadas mensalmente. "O cidadão sente mais segurança quando a polícia está na rua, este é o nosso papel. Estamos realizando ações diárias e continuaremos assim. Mais de 40 são realizadas por mês", ressalta.
De ontem para hoje, o BPTran realizou sete operações no estado, destas, duas foram integradas a Lei Seca.