Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

OAB/AL vai acompanhar investigações sobre advogada morta pelo marido no Antares

Maria Aparecida da Silva Bezerra foi morta a facadas nesta quinta (21); este é o terceiro caso de feminicídio em uma semana

Por meio de nota, a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) informou, no início da noite desta quinta-feira (21), que vai acompanhar as investigações da morte da advogada Maria Aparecida da Silva Bezerra, que foi morta pelo marido, no bairro Antares, em Maceió.

"A entidade vem a público repudiar veementemente TODA forma de violência, especialmente quando motivada por questões de gênero", diz trecho da nota oficial.

Artigos Relacionados

O suspeito do feminicídio é Alisson Bezerra da Silva, esposo da vítima, que, segundo a polícia, tentou suicídio após o crime, mas foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Maria Aparecida foi morta a facadas.

Ainda segundo a polícia, o corpo de Maria Aparecida da Silva Bezerra, de 54 anos, foi encontrado depois que Alisson Bezerra informou a um familiar que teria matado a esposa. A vítima deixa dos filhos menores de idade. Este é o terceiro caso de feminicídio no estado em uma semana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas