Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Nova diretoria do Tribunal de Contas de Alagoas é empossada

Novo corpo diretivo entra em exercício para o biênio 2021-2022

A nova diretoria do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL), que foi eleita no dia 15 de dezembro, tomou posse nesta sexta-feira (1º). A cerimônia aconteceu de forma diferente, no gabinete da presidência e respeitando as medidas preventivas.

Foram empossados o presidente, conselheiro Otávio Lessa; o vice-presidente, conselheiro Fernando Toledo; as conselheiras Maria Cleide Beserra e Rosa Albuquerque, respectivamente nos cargos de corregedora e ouvidora geral; e para a diretoria da Escola de Contas, o conselheiro Rodrigo Cavalcante escolhido por unanimidade.

Leia também

O novo corpo diretivo entra em exercício para o biênio 2021-2022.

Durante o discurso, o conselheiro Otávio Lessa destacou que mantém o objetivo de modernizar o sistema tecnológico do Tribunal como prioridade no novo mandato. "A necessidade do trabalho remoto trouxe uma necessidade de avançar ainda mais nessa parte tecnológica. O tribunal avançou nos últimos anos e agora vamos intensificar esse foco".

Já o conselheiro Rodrigo Siqueira afirmou que o momento é de destacar a continuidade do trabalho que vem sido exercido. "O objetivo é continuar o trabalho que vem sendo realizado na Escola de Contas e procurar ampliar ainda mais o papel pedagógico do Tribunal".

*Com informações da assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas