Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Natal: Sindicombustíveis-AL realiza campanha para arrecadação de donativos

'Revenda Solidária' convida a população alagoa a doar alimentos, roupas e brinquedos para a população em situação de vulnerabilidade

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Alagoas (Sindicombustíveis) realiza uma campanha para arrecadar donativos para a população em situação de vulnerabilidade no estado.

A campanha Revenda Solidária tem como tema o "Natal é tempo de esperança! E compartilhar é o ato mais sincero de amor que podemos ter". Junto com os postos de combustíveis e demais parceiros, o Sindicombustíveis disponibilizou 24 pontos de coleta.

Leia também

Os pontos de recolhimento dos donativos - alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos - estão divididos entre postos de combustíveis de Maceió, Arapiraca, Rio Largo e Novo Lino.

As doações serão entregues no dia 27 de dezembro e serão levadas pelos jipeiros de Alagoas. "O Sindicombustíveis Alagoas convida a população alagoana a fazer parte desta corrente de solidariedade, deixando sua doação nos postos credenciados e ajudando a transformar o Natal de muitas famílias", destacou a instituição.

O vice-presidente Adriano Bandeira do Sindicombustíveis Alagoas explica que a ação nasceu em parceria com os jipeiros de Alagoas, que rotineiramente realiza trilhas pelo estado. "A gente sempre teve o desejo de fazer uma coisa maior, já que estamos nos quatro cantos da cidade, a cada esquina tem um posto e fica mais fácil para a população identificar. A ideia é, nesse ano tão difícil, quando o desemprego, que antes de tudo isso já estava batendo, atingiu ainda mais essas pessoas que já estavam marginalizadas, transformar o Natal dessas famílias".

Confira a lista dos postos participantes a seguir:

Maceió: Posto Eucalyptos (Tabuleiro dos Martins), Posto Pratagy (Benedito Bentes), Posto Liderança (Serraria), Posto Trapichão (Trapiche da Barra), Posto Pirâmide (Ponta Verde), Posto Graciliano Ramos (Graciliano Ramos), Posto Hannah Praia (Ponta Verde), Posto Vip?s (Cruz das Almas), Posto Leste Oeste (Feitosa), Posto Convém (Farol), Posto Millenium (Jatiúca), Posto Ponta Verde (Ponta Verde), Maxi Posto (Barro Duro), Posto Pratagy/Tomás Espíndola (Farol).

Arapiraca: Ecoposto (Jardim Esperança), Posto Amigão (Nova Esperança), Posto J Pinto (Canafístula), Posto Trevo (Canafístula), Posto Sales e Bezerra (Ouro Preto), Posto Bosque das Arapiracas (Senador Teotônio Vilela), Posto Confiança (Centro), Posto Charmm Flex (Jardim Esperança).

Rio Largo:Posto 11 (Aeroporto)

Novo Lino: Posto Novo Lino (Zona Rural)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas