Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Motorista vítima de acidente no Polo era perita médica legista em Maceió

Colisão entre van e carro foi registrada nesta sexta; outras sete pessoas ficaram feridas

A vítima fatal do acidente entre um carro e uma van em Marechal Deodoro, nesta sexta-feira (17), foi identificada como Isabel Cristina da Silva Araújo, de 54 anos. Ela era perita médica legista e estava lotada no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, onde atuava na realização de exames periciais em vivos e em mortos.

Por meio de nota enviada à imprensa, a direção do IML lamentou a morte da funcionária. Disse, ainda, que a vítima, natural da cidade do Rio de Janeiro e com formação em Medicina pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), ingressou no quadro de servidores da Perícia Oficial no ano de 2002, porém, atualmente, estava lotada no IML de Maceió, onde realizava suas funções.

"Os que fazem a Perícia Oficial do Estado de Alagoas, dirigentes, funcionários e, em especial, todos que compõem o IML de Maceió, onde por 17 anos Dra. Isabel trabalhou, se solidarizam neste momento de perda e pesar com toda a sua família e amigos", diz trecho da nota.

Os horários e locais do velório e sepultamento, no entanto, ainda serão divulgados pela família da médica.

HGE divulga boletim médico

O Hospital Geral do Estado ( HGE) divulgou o estado de saúde das outras setes vítimas que ficaram feridas durante o acidente. Segundo a assessoria da unidade, eles deram entrada no hospital por volta das 8h.

Confira:

Tags