Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Motorista é assassinado a tiros após suposta briga de trânsito na Ceasa

Vítima teria reclamado após manobra de acusado, que conduzia um carro lotação

Um homem foi assassinado nesta quinta-feira (26), próximo à Central de Abastecimento (Ceasa) no Santos Dumont, na parte alta da capital. De acordo com informações da polícia, a motivação seria uma briga de trânsito.

Populares informaram à polícia que o motorista de um carro lotação teria atirado contra a vítima, que conduzia um carro modelo Ecosport.

Ainda segundo os populares, a vítima teria reclamado de uma manobra do condutor da van, modelo Dublô, após ser trancado. O Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) fez rondas na região, mas o acusado não foi localizado.

A PC/AL destacou que não poderia confirmar que a motivação do crime teria sido a briga de trânsito e afirmou ainda que não poderia repassar maiores informações sobre o ocorrido para evitar comprometer a investigação. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), comandada pelo delegado Ronilson Medeiros.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

Tags