Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Motorista é assassinado a tiros após suposta briga de trânsito na Ceasa

Vítima teria reclamado após manobra de acusado, que conduzia um carro lotação

Um homem foi assassinado nesta quinta-feira (26), próximo à Central de Abastecimento (Ceasa) no Santos Dumont, na parte alta da capital. De acordo com informações da polícia, a motivação seria uma briga de trânsito.

Populares informaram à polícia que o motorista de um carro lotação teria atirado contra a vítima, que conduzia um carro modelo Ecosport.

Leia também

Ainda segundo os populares, a vítima teria reclamado de uma manobra do condutor da van, modelo Dublô, após ser trancado. O Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) fez rondas na região, mas o acusado não foi localizado.

A PC/AL destacou que não poderia confirmar que a motivação do crime teria sido a briga de trânsito e afirmou ainda que não poderia repassar maiores informações sobre o ocorrido para evitar comprometer a investigação. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), comandada pelo delegado Ronilson Medeiros.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas