Motorista de carreta que tombou em Jequiá da Praia morre eletrocutado 24h depois do acidente

Homem sobreviveu ao tombamento e retornou neste domingo ao local para remover o veículo, mas levou choque elétrico e morreu

O motorista de carreta carregada de bolachas que tombou em Jequiá da Praia no início da tarde desse sábado (6) morreu eletrocutado 24h depois do acidente no mesmo local. O caso ocorreu em uma das entradas que dá acesso à cidade, na rodovia AL-101 Sul. A morte ocorreu no início da tarde deste domingo (7).

A informação sobre a morte foi confirmada pela unidade de saúde de emergência de Jequiá da Praia, que aguarda o Instituto Médico Legal (IML) para a liberação do corpo.

Segundo informações de testemunhas à Gazetaweb, que estavam no momento da fatalidade, o homem, que tinha 45 anos, retornou ao local neste domingo (7), junto a equipe da empresa ao qual trabalhava para realizar a remoção da carreta, que estava com fiação elétrica caída.

Ao tentar retirar os fios, alguns deles sem energia, o homem foi eletrocutado e morreu na hora, de acordo com testemunhas.

O acidente

Uma carreta carregada de bolachas tombou em uma das entradas que dá acesso à cidade de Jequiá da Praia, localizada na AL-101 Sul. O acidente ocorreu neste sábado (7).

De acordo com informações da Guarda Municipal de Jequiá, o condutor perdeu o controle do veículo, quando trafegava em direção a Coruripe, passando direto na curva próximo à entrada da cidade.

Diversas caixas de bolachas ficaram espalhadas pela rodovia e parte dela foi levada pela população. Outra parte foi recolhida pela empresa, que enviou caminhões para recuperar a carga.