Motociclista morre após ser arremessado e atingido por van na Serraria

Antes de ser jogado, condutor colidiu em veículo de passeio na Via Expressa

Um motociclista morreu após se envolver em um grave acidente na manhã deste domingo (17), na Via Expressa, bairro da Serraria. A vítima foi arremessada e bateu em um veículo que seguia pela avenida. 
Segundo informações de testemunhas, o condutor da moto - não identificado - seguia no sentido Serraria/Tabuleiro, quando bateu em um veículo Prisma, de cor e placa não identificadas, que estava parado. Com o impacto, o motociclista foi arremessado, sendo atingido por uma van de transporte complementar que estava em sentido contrário.
Após o acidente, a vítima não resistiu e morreu na hora. O condutor da van não prestou socorro e continuou viagem. Não se sabe, porém, se o motorista do Prisma se encontrava no local. 
A cena chamou a atenção de populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, chegando ao local, a equipe constatou o óbito. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. 
Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionados à ocorrência, para preservar a área do crime e coletar informações sobre o fato. Já os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) controlaram o fluxo de veículos em uma das principais vias da capital. 
Interior
Já no município de Limoeiro de Anadia, nesse sábado (16), outro motociclista, Cícero da Silva, de 23 anos, morreu em um grave acidente. Populares informaram ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) que o condutor transitava na estrada que dá acesso à cidade, quando colidiu com um caminhão F-400, de cor azul e placa HXN-5264, vindo a óbito. 
Após o acidente, o condutor abandonou o caminhão e fugiu tomando destino ignorado, com medo de represálias. IC e IML foram acionados para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.