Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Morre, aos 58 anos, o jornalista e radialista Miguel Torres

Velório será na noite desta sexta-feira (25), no Memorial Parque Maceió e o sepultamento neste sábado

O jornalismo alagoano perdeu Miguel Torres que, aos 58 anos, travava uma luta pela vida após a descoberta de um tumor na região do cérebro. Comunicador admirado, que passou pelas principais empresas do estado, também radialista e professor, ele ocupou cargos de chefia, reportagem, produção e apresentador de telejornais.

Miguel Torres trabalhou na TV Gazeta, da Organização Arnon de Mello (OAM), e atualmente trabalhava no Sistema Pajuçara de Comunicação (Pscom).

O velório será na noite desta sexta-feira (25), no Memorial Parque Maceió, no bairro Benedito Bentes e o sepultamento neste sábado (26), no mesmo local, a partir das 14h. Miguel Torres estava internado no Hospital Arthur Ramos.

Miguel Torres era casado, pai de cinco filho e deixa dois netos. Em nota enviada à imprensa, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindjornal) lamentou a morte e destacou a luta do profissional pela categoria.

"O Sindjornal vem com muito pesar lamentar a morte do saudoso jornalista Miguel Torres. Ele lutava pela vida após complicações pós-cirúrgicas, mas não resistiu. Miguel Torres é um exemplo a ser seguido. Foi produtor, repórter, editor e apresentador nos principais veículos de Alagoas".

Tags