Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Moradores de Satuba fecham pista em protesto contra falta d´água

Eles atearam fogo a pneus, colchões e pedaços de madeira e interditaram os dois sentidos da BR-316

Em protesto contra a falta d´água na região, um grupo de moradores de Satuba fez um protesto no início da tarde deste sábado (9). Eles atearam fogo a pneus, colchões e pedaços de madeira e interditaram os dois sentidos da BR-316 como forma de chamar a atenção da BRK Ambiental de das autoridades.

O trânsito na região ficou congestionado. A Polícia Militar enviou uma equipe do Gerenciamento de Crises para negociar com os manifestantes a liberação da via.

Por meio de nota, a BRK Ambiental informou que iniciou a instalação de um macromedidor de vazão no reservatório que abastece a região do bairro Rio Novo. Com isso, a distribuição de água do reservatório é paralisada e afeta o abastecimento temporariamente. Porém, houve uma ruptura na rede de distribuição.

A empresa destacou que as equipes já executam os reparos e a previsão é de que ainda neste sábado o serviço seja concluído, assim o abastecimento vai retornar de forma gradativa. A empresa também informou ter enviado caminhões-pipa para auxiliar os moradores.