Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Militares fazem campanha para parentes de PM morto em PE

Bulhões foi assassinado em Porto de Galinhas, interior do estado; ele era o único provedor da família

Em razão do crime ocorrido no dia 22 de novembro deste ano, que vitimou, fatalmente, o Soldado PM Bulhões, o comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), tenente-coronel Liziário, encabeçou uma campanha para ajudar a família do policial, chamada "Militar Solidário".

O movimento tem a finalidade de arrecadar fundos para dar assistência aos parentes do militar, que era o principal provedor da família, enquanto enfrentam os entraves burocráticos para a percepção do benefício previdenciário "pensão por morte".

O comandante ressalta que as contribuições são voluntárias, bem como não existe valor mínimo estabelecido, uma vez que o objetivo dessa corrente solidária é arrecadar, somente, daqueles que querem e podem contribuir.

Dados bancários

Maynara Carla Santos de Carvalho( ESPOSA DO SD BULHÕES).

Caixa Econômica Federal

Agência 1557

Conta 57721-2

Op. 013

RELEMBRE O CASO

Criminosos atiraram na cabeça do soldado, lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária de Alagoas (BPRv) de Porto de Galinhas (PE), no dia 20 de novembro deste ano. A vítima de latrocínio estava com família, quando foi seguida e abordada. Johnson Bulhões da Rosa chegou a ser hospitalizado no Recife, mas faleceu na manhã do dia 21.

Segundo informações do tenente-coronel Everaldo Liziário, comandante do BPRv, o policial militar Johnson estava com a família, passeando no calçadão de Porto de Galinhas, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta.

Os criminosos - que, possivelmente, já seguiam o PM alagoano - estavam armados. Johnson ainda tentou reagir, mas acabou ferido na cabeça e teve sua arma de fogo levada.

Tags