Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Militares fazem campanha para parentes de PM morto em PE

Bulhões foi assassinado em Porto de Galinhas, interior do estado; ele era o único provedor da família

Em razão do crime ocorrido no dia 22 de novembro deste ano, que vitimou, fatalmente, o Soldado PM Bulhões, o comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), tenente-coronel Liziário, encabeçou uma campanha para ajudar a família do policial, chamada "Militar Solidário".

O movimento tem a finalidade de arrecadar fundos para dar assistência aos parentes do militar, que era o principal provedor da família, enquanto enfrentam os entraves burocráticos para a percepção do benefício previdenciário "pensão por morte".

Leia também

O comandante ressalta que as contribuições são voluntárias, bem como não existe valor mínimo estabelecido, uma vez que o objetivo dessa corrente solidária é arrecadar, somente, daqueles que querem e podem contribuir.

Dados bancários

Maynara Carla Santos de Carvalho( ESPOSA DO SD BULHÕES).

Caixa Econômica Federal

Agência 1557

Conta 57721-2

Op. 013

RELEMBRE O CASO

Criminosos atiraram na cabeça do soldado, lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária de Alagoas (BPRv) de Porto de Galinhas (PE), no dia 20 de novembro deste ano. A vítima de latrocínio estava com família, quando foi seguida e abordada. Johnson Bulhões da Rosa chegou a ser hospitalizado no Recife, mas faleceu na manhã do dia 21.

Segundo informações do tenente-coronel Everaldo Liziário, comandante do BPRv, o policial militar Johnson estava com a família, passeando no calçadão de Porto de Galinhas, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta.

Os criminosos - que, possivelmente, já seguiam o PM alagoano - estavam armados. Johnson ainda tentou reagir, mas acabou ferido na cabeça e teve sua arma de fogo levada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas