Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Militar do DF que morreu durante incêndio em hotel de Maceió é promovido 'post mortem'

Cerimônia, realizada no Palácio do Buriti, em Brasília, contou com a presença do governador Ibaneis Rocha


			
				Militar do DF que morreu durante incêndio em hotel de Maceió é promovido 'post mortem'
Policial militar que morreu em incêndio de hotel em Maceió é promovido. Reprodução

O policial militar do Distrito Federal, Adriano Damásio Lopes, foi promovido, post mortem, de 2º para 1º sargento, durante cerimônia realizada nessa quinta-feira (30), no Palácio do Buriti. Adriano morreu após salvar hóspedes de um incêndio ocorrido em hotel situado no bairro da Pajuçara, em Maceió, onde ele passava férias com a família.

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, acompanhado da comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), coronel Ana Paula Barros Habka, conduziram a cerimônia.

Leia também

O incêndio aconteceu no dia 16 de janeiro, quando Adriano Lopes, lotado no Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) da PMDF, ajudou na evacuação do hotel em Pajuçara, garantindo a segurança de várias pessoas. Contudo, ao inalar uma grande quantidade de fumaça tóxica, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Com 44 anos de idade e mais de 20 anos de serviço dedicado à Polícia Militar do Distrito Federal, Adriano Lopes deixou a mulher, Stefanne da Silva Damásio Fernandes, e a filha, Lívia Damásio Fernandes, de apenas 9 anos.

“O sargento Adriano Damásio Lopes será sempre lembrado como um exemplo de coragem, dedicação e amor ao próximo. Seu gesto heróico ecoará eternamente em nossa corporação e na sociedade, como símbolo de abnegação e compromisso com a vida”, disse a comandante-Geral da PMDF, coronel Ana Paula Barros Habka.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X