Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Manutenção emergencial deixa 14 cidades sem água nesta quinta (26)

Medida será adotada para averiguação e manutenção de conjuntos eletromecânicos nas estações elevatórias da Bacia Leiteira

O Sistema Coletivo da Bacia Leiteira será paralisado para uma manutenção emergencial, nesta quinta-feira (26), das 8h às 17h30. A medida será tomada em virtude da necessidade de manutenção em conjuntos eletromecânicos nas estações elevatórias 1 e 2, situadas ao longo da adutora-tronco, entre Pão de Açúcar e Olho D’água das Flores. Diante disso, 14 cidades alagoanas ficarão sem água nesta quinta.

Na ocasião, também serão corrigidos vazamentos na adutora e em outras estruturas integrantes do sistema, bem como manutenção em registros, descargas e ventosas. O trabalho será executado pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

Ao todo, o Sistema Coletivo da Bacia Leiteira atende 18 cidades da região e vários povoados da zona rural, os quais ficarão com o abastecimento suspenso durante o período de manutenção emergencial.

Artigos Relacionados

Recebem água desse sistema as seguintes cidades: Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jaramataia, Maravilha, Monteirópolis, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira. Tão logo o trabalho seja concluído, a Casal retomará a produção e envio da água para a concessionária Águas do Sertão, responsável pela distribuição aos moradores dessas localidades.

Jacaré dos Homens, Batalha, Major Izidoro e Olho D’água das Flores também recebem água do mesmo sistema, porém, nesses locais a distribuição de água continua sendo feita diretamente pela Casal.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas