Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Maceió terá Tarde de Louvor com o pregador Dunga, neste sábado

Evento será realizado no estacionamento da Igreja Menino Jesus de Praga, no Farol

O pregador e cantor católico Dunga, 58 anos, estará em Maceió, neste sábado (4), participando de uma Tarde de Louvor. O evento será realizado no estacionamento da Igreja Menino Jesus de Praga, localizada na Rua Teófilo de Barros, 122, no bairro do Farol. A entrada custa apenas R$ 5,00 + 1 Kg de alimento não perecível.

Nome de destaque entre os fiéis católicos, Francisco José dos Santos, mais conhecido como Dunga, é um cantor que cumpre a missão de evangelizar por meio da música. Natural de Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba-SP, além de compositor, pregador, apresentador de programa de TV e WebTV, ele também é locutor de rádio e escritor. Hoje já tem gravado 13 álbuns, três DVDs e seis livros de sua autoria.

Trata-se de um dos ícones para a juventude e um grande anunciador da bandeira do PHN (Por Hoje Não vou mais pecar), onde foi o apresentador na TV Canção Nova. Atualmente, Dunga apresenta o programa de televisão Batismo de Fogo, da Rede Vida.

Segundo o próprio cantor, o PHN surgiu da experiência adquirida por ele nas visitas a presídios, Fundação Casa, casas de apoio ao portador do vírus HIV, além de sua própria história de vida.