Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Maceió só terá um ponto de queima de fogos no réveillon

De acordo com a Fundação de Ação Cultural, festejo ficará restrito ao bairro de Ponta Verde; parte alta não foi contemplada

Maceió terá apenas um ponto de queima de fogos no réveillon deste ano. De acordo com a Fundação Municipal de Ação Cultural, o festejo ficará restrito à orla marítima de Ponta Verde. Devido à crise econômica que se instalou em todo o país, a tradicional queima de fogos na parte alta da capital, que acontecia do complexo Benedito Bentes, por meio de parceria entre o governo estadual e a associação de moradores do bairro, não acontecerá este ano.

A chegada de 2016 também não haverá shows gratuitos em nenhum ponto da cidade. Segundo a Prefeitura de Maceió, a medida é consequência do fato de o Município priorizar a realização do Maceió Verão, que acontece no início de janeiro, reunindo várias atrações nacionais, a exemplo de Titãs e Ney Matogrosso, que irão se apresentar na Praça Multieventos, na Pajuçara.

Leia também

Na tarde desta terça-feira (23), o governo estadual se reuniu com representantes do trade turístico, comprometendo-se a dividir os custos das queimas de fogos com o município. Contudo, nenhum ponto específico do referido acordo chegou a ser divulgado.

"Ficamos responsáveis por aspectos como a segurança de quem pretende acompanhar a queima de fogos na orla de Ponta Verde, além de ajudarmos financeiramente para que este evento aconteça da melhor maneira possível, a fim de que o alagoano e o turista que aqui se encontra possam desfrutar deste momento com alegria e tranquilidade", disse, na oportunidade, o governador Renan Filho.

Festas particulares

Contudo, para quem está disposto a pagar para se divertir na virada, em Maceió, as opções são diversas, com festas no sistemaall inclusive, com direito a shows para os mais variados gostos, além de salão de beleza no local da virada. Confira:

Réveillon Allure- Banda Cheiro de Amor, Aviões do Forró, Dorgival Dantas, e a dupla Henrique e Juliano.

Localização: Av. Roberto Mascarenhas Brito, 2, Cruz das Almas, Maceió/AL.

http://www.reveillonallure.com.br/

Réveillon Celebration -Wesley Safadão, Saulo Fernandes, Capital Inicial e DJ Claudio Pitão.

Tenda eletrônica: Analy Rosa, Paola Gabardo, Mário Deluca, Hiorrana Amancio e Karine Ceccone.

Localização: Praia de Jacarecica, Maceió/AL.

http://reveilloncelebration.com.br/

Réveillon Paradise- Durval Lelys, Bell Marques, Oito7nove4 e Bob Estrela.

Localização: Avenida Álvaro Otacílio, 1700, Jatiúca, Maceió/AL.

http://www.reveillonparadise.com.br/

Réveillon Pixel -Boss In Drama (DJ Péricles Martins), Figueroas (show completo), Bazzinga (show completo), Fábio Ka, Paulo Fragga, David Andrade, Marcelo Camara, Boogie Woogie, Nêga, LRFZ e Dália Monts.

Localização: Clube Fênix Alagoana, Jaraguá, Maceió/AL.

https://www.facebook.com/pxproducoes/

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas