Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Maceió começa a vacinar pessoas com 34 anos ou mais e sem comorbidades nesta quinta

Aplicação das doses ocorrerá a partir das 9h, em um dos pontos fixos; drive-thrus e shoppings funcionarão até as 21h

Maceió começa a vacina pessoas com 34 anos ou mais a partir desta quinta-feira (22), segundo a Prefeitura de Maceió. A aplicação das doses acontecerá a partir das 9h, em um dos oito pontos de vacinação distribuídos pela capital ou nos pontos exclusivos para agendamento.

Além disso, a Prefeitura de Maceió reativou o Corujão da Vacina, que continuará aplicando os imunizantes até as 21h, funcionando nos drive-thrus da Justica Federal e de Jaraguá e nos shoppings Maceió e Pátio. A ampliação no horário segue até sábado (14).

Leia também

Os pontos de vacinação da Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) funcionarão das 9h às 16h. Também está disponível o agendamento para o público-alvo no site agendavacina.maceio.al.gov.br.

No momento da vacinação, os maceioenses devem apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia). As gestantes deverão apresentar, além destes documentos, prescrição médica e comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. Já as puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência, prescrição médica e a declaração ou certidão de nascimento da criança.

*com informações da Secretaria Municipal de Saúde.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas