Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Maceió antecipa aplicação da 2ª dose para quem tomou Astrazeneca; confira!

Ficam suspensas 1ª dose nos pontos a vacinação neste domingo (13); segunda haverá 1ª dose no ônibus e por agendamento

A Prefeitura de Maceió vai reforçar e adiantar a aplicação da 2ª dose de AstraZeneca em quem completaria o período entre doses necessário na próxima semana. Estão previstas 18 mil pessoas para concluir a vacinação com o imunizante. Neste sábado (12) e no domingo (13), devem se dirigir aos pontos de vacinação as pessoas que tinham a aplicação da 2ª dose marcada para o dia 17 deste mês. Já na segunda-feira (14), será a vez dos que têm a 2ª dose prevista para o dia 18; e, por fim, na terça-feira (15), vai concluir a imunização quem estava programado para receber o imunizante no dia 19. 

Nos shoppings Maceió e Pátio seguem sendo aplicadas a 2ª dose de CoronaVac.

Leia também

Com isso, ficam suspensas a vacinação de 1ª dose neste domingo (13), nos drive-thrus (Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal) e shoppings (Pátio e Maceió), Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e Papódromo (Vergel do Lago). A vacinação da 1ª dose segue, nesta segunda, por agendamento e no ônibus da vacina.

Neste sábado (12), a vacinação acontece em sistema de corujão nos drivers e shoppings. Nos demais pontos a vacinação segue até as 16h.

Programação do ônibus da vacina

Com mais de mil pessoas vacinadas em três pontos diferentes da cidade, o ônibus da vacina segue com a imunização. Nesta segunda-feira (14), o ônibus estaciona no bairro Santos Dumont, na Rua Santa Teresinha, próximo à Escola Estadual Onélia Campelo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas