Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Lojas do Centro de Maceió irão funcionar em horários especiais aos domingos de dezembro

Uma pesquisa do Instituto Fecomércio Alagoas,aponta que, desde setembro, o Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec) vem repercutindo positivamente

As lojas do Centro de Maceió terão horários especiais aos domingos neste mês de dezembro. A informação foi divulgada pela Aliança Comercial nesta quarta-feira, dia 1º. Uma pesquisa do Instituto Fecomércio Alagoas, realizada em parceria com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), aponta que, desde setembro, o Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec) vem repercutindo positivamente após o relaxamento das medidas restritivas.

De acordo com a Aliança Comercial, já no dia 5 de dezembro, o comércio irá funcionar das 8h às 14h. Os dias 12 e 19 também terão o mesmo horário. Assim, os consumidores poderão antecipar as compras de Natal.

Leia também

De acordo com a pesquisa da Fecomércio, o indicador de confiança do empresário do comércio está em estabilidade desde setembro e apresenta os maiores índices deste ano. Novembro, por exemplo, de acordo com o levantamento, marcou 128,8 pontos, o equivalente a 10,8% maior do que o mesmo período de 2020.

Segundo o assessor econômico da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio-AL), Victor Hortencio, o salto na confiança do empresário pode ser um reflexo da vacinação, que tem trazido “quase à normalidade” a rotina social. Veja mais aqui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas