Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Lei Seca Presente prende motorista por dirigir alcoolizado em Maceió

Operação leva conscientização para condutores de veículos em municípios de Alagoas

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a Operação Lei Seca continua atuante em Alagoas. Durante quatro dias, de quinta (04) a este domingo (07), as equipes estiveram em Maceió e São Miguel dos Campos.

Conforme o coordenador da Lei Seca, capitão Emanuel Costa o resultado das ações foi positivo porque só uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante. A prisão ocorreu na Rua São Paulo, no bairro do Tabuleiro do Martins. Outros diversos veículos, ciclistas e pedestres foram abordados para ações de conscientização da pandemia.

Leia também

As ações ocorreram em São Miguel dos Campos, no Centro e na periferia, e em Maceió, nas avenidas Durval de Goes Monteiro e Menino Marcelo, além do bairro Jardim Petrópolis II.

A principal finalidade da modalidade da Lei Seca Presente, conforme o coordenador da operação, é chamar a atenção dos condutores para a pandemia que assola o mundo.

"Alertando para a importância de serem respeitadas e adotadas as medidas de proteção e prevenção, estabelecidas nos Decretos Governamentais acerca do Coronavírus (Covid-19), atentando sempre para a manutenção de um trânsito seguro, evitando acidentes e preservando vidas em Alagoas", afirma Emanuel Costa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas