Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Karan Exclusive expõe a inspiração por trás de seu estilo de moda

Senso de moda de Karan é amplo e varia de peças clássicas a estilos contemporâneos

A artista brasileira de hip hop Karan Exclusive está se tornando um dos artistas mais comentadas da Europa e por um bom motivo. Sua influência na indústria do entretenimento não se limita apenas ao seu gênio artístico ou às suas decisões de negócios inteligentes.

Karan Exclusive se estabeleceu rapidamente no mundo da moda, desde modelagem a fundador e diretor de criação da U.F.O.

Leia também

Ele já fez turnês pelo mundo, hospedando festivais e nos palcos do Esports. Karan Exclusive foi visto na semana de moda de Paris com ASAP Rocky, Swae Lee, Reese LaFlare e outros. Tendo crescido na Costa Leste, Karan estava muito envolvido com teatro, artes e moda. Desde criança, ele teve aulas de atuação e dança em Nova York, mas só aos 16 anos começou a modelar.

O senso de moda de Karan é amplo e varia de peças clássicas a estilos contemporâneos. “Para mim, a vida é arte.” Karan começa a explicar.

“A inspiração vem da própria vida. Não pretendo ter nenhum estilo específico. Eu visto o que me inspira. Eu preciso de algo que pareça certo. Para mim, a moda é outra forma de expressar criatividade e, ao mesmo tempo, tem que aumentar o seu estilo de vida.”, adiciona Karan.

Para quem não sabe, Karan Exclusive tem mais de 1 milhão de fãs nas redes sociais e cresceu entre Nova Jersey e Nova York. Ele compareceu ao AMDA em Los Angeles para atuação e atualmente está morando na Suécia. Ele tem estado ao redor do mundo e viu seu quinhão de estilos de moda.

Mas o que exatamente o inspira e como ele decide o que vestir?

Opções não faltam quando o assunto é moda na cultura de hoje, as opções são infinitas. Como você decide o que se adapta ao seu estilo de vida e o que melhor reflete você?

"Esta é uma boa pergunta. Acho que tudo começa com você. Se você sabe quem você é, você meio que tem um ponto de partida do que pode estar procurando na moda. Existem inúmeras marcas amigas do ambiente e muitos designs exclusivos em toda a Internet. Mas você também tem casas de moda incríveis empurrando todos os tipos de limites criativos. Acho que é um ótimo momento para a moda, temos tantas opções e maneiras diferentes de nos expressar. É divertido, e criativo. Capacita as pessoas a serem quem são. Eu tenho coisas que gosto de fazer, então minha moda tem que se encaixar nisso. E quero dizer que minhas roupas devem permitir que eu seja ativo. Não posso ficar restrito às minhas próprias roupas. Também sou diferente como pessoa e gosto que minhas roupas reflitam isso. Somos todos diferentes, então não sou especial aí. Mas como eu expresso isso do meu jeito. Isso é único. Todos nós temos estados de espírito diferentes, então a moda é assim também - estilos diferentes para estados de espírito diferentes. Seja você, seja flexível, seja criativo e nunca pare de inovar. Essas são as regras, se necessário.”

O que você acha dos diferentes estilos de moda ao redor do mundo?

“Eu acho que é interessante. Acho que a moda das pessoas reflete sua cultura e seus interesses. Essa é uma parte que eu realmente amo em viajar, você pode ver diferentes estilos de moda de todo o mundo. Você experimenta as culturas das pessoas, aprende e se inspira a partir delas.“, respondeu Karan Exclusive.

Karan Exclusive deve lançar sua marca U.F.O ainda este ano, junto com seu single de música.

Você pode seguir Karan Exclusive para mais:

https://instagram.com/KaranExclusive

https://facebook.com/KaranExclusive

https://twitter.com/KaranExclusive

https://tiktok.com/@KaranExclusive

Snapchat: @KaranExclusive

https://KaranExclusive.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas