Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Jornalistas da OAM celebram o aniversário de 85 anos da Gazeta de Alagoas

Em uma cerimônia realizada na empresa, profissionais comemoraram as oito décadas do jornal e fizeram homenagens a toda equipe

A Organização Arnon de Mello (OAM) comemora nesta segunda-feira (25) os 85 anos daGazeta de Alagoas. Em uma solenidade realizada na redação da empresa, os jornalistas homenagearam os profissionais que fizeram parte de sua história e demonstraram otimismo sobre o futuro do impresso.

O coordenador de conteúdo da OAM, jornalista Arnaldo Ferreira, parabenizou as oito décadas e fez breves menções sobre o atual cenário da profissão, ressaltando a importância da reaproximação com os leitores. "Completar 85 anos está virando uma resistência. Alguns jornais do país estão resistindo bravamente ao não fechamento. Precisamos voltar a quem sempre nos deu valor, os leitores de jornal" , disse.

Leia também

Mencionando o jornalista recém falecido, Ricardo Boechat, Arnaldo ressalta a importância da atuação profissional na sociedade. "A morte do Boechat fez as pessoas perceberem a diferença entre as redes sociais e os jornais. Nessa era digital, nossa profissão é essencial", completou.

O editor-geral do jornal impresso, jornalista Claudemir Araújo, agradeceu aos profissionais que contribuíram para a história daGazeta de Alagoas, como os jornalistas Denis Agra, Márcio Canuto, Freitas Neto, Gouveia Filho e outros. "Nesse momento, aGazeta completa 85 anos de existência. Resistente, enfrentou as dificuldades durante todo esse período. Gostaria de prestar homenagem a todas as pessoas que passaram por aqui", depôs, em um discurso emocionado.

Comentando sobre o semanário, Claudemir demonstrou otimismo. "Iremos atuar como semanário por um bom tempo, com esse jornalismo que temos apresentado, voltado ao leitor do fim de semana, que procura algo diferenciado. AGazetaestá cumprindo o seu papel".

A Gazetaweb e a Gazeta de Alagoas gostariam de agradecer a todos os seus leitores por manter o voto de confiança e preferência ao conteúdo jornalistico publicado durante todos esses anos. Juntos, continuaremos a levar o melhor conteúdo informativo possível. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas