Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Influenciadora digital e namorado são encontrados mortos em Minas Gerais

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), homem teria matado a mulher a tiros e se suicidado na sequência

A cantora e influenciadora digital Lívvia Bicalho, de 37 anos, e o namorado, Rafael Ribeiro, de 39 anos, foram encontrados mortos na tarde desta quarta-feira (21) em um apartamento, no bairro JK, em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), o homem teria matado a mulher a tiros e se suicidado na sequência.

Leia também

A PM foi acionada por volta de 13h por testemunhas que ouviram barulhos de tiro após uma briga do casal. O crime ocorreu no apartamento que pertence à família do namorado da cantora. No local, os militares encontraram o homem, Rafael Ribeiro, de 39 anos, e a mulher mortos. Segundo a Polícia Militar, o namorado estava com um revólver calibre 38 em uma das mãos.

A hipótese é que ele atirou no próprio ouvido após dar um tiro na cabeça da namorada. Ela deixa dois filhos.

Um irmão do rapaz conversou com a reportagem da TV Globo, mas não quis gravar entrevista. Segundo ele, o casal discutiu horas mais cedo e Livvia chegou a procurar a PM para registrar uma queixa, mas deixou o local sem fazer o boletim de ocorrência.

A PM disse à TV Globo que ela alegou não querer se expor, porque era uma pessoa pública na cidade. A PM orientou que ela não voltasse para casa. Pouco depois, uma viatura chegou a ser enviada ao apartamento onde estavam, mas o casal disse aos militares que estava tudo bem. Ela ainda disse que um caminhão buscaria os móveis e pertences dela na próxima segunda-feira (26).

Lívvia Bicalho tinha mais de 90 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava fotos com o namorado. No ano passado, ela se candidatou ao cargo de vereadora em João Monlevade.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que esteve no local para os primeiros levantamentos periciais e que as investigações estão em andamento. Os corpos foram encaminhados para o Posto Médico Legal, em João Monlevade, onde passam por exames.

A Polícia Civil disse que trabalha com a hipótese de eventual feminicídio, seguido de suicídio, o que vai ser confirmado durante as investigações.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas