Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Imagem de santa fica intacta após incêndio em apartamento em Maceió

A imagem do Imaculado Coração de Maria ficou intacta, mesmo em um local visivelmente atingido pelo fogo

Em meio ao rastro de destruição deixado por um incêndio no bairro do Farol, em Maceió, nessa terça-feira (7), uma cena chamou atenção dos bombeiros militares: a imagem do Imaculado Coração de Maria intacta, mesmo em um local visivelmente atingido pelo fogo.

Nas imagens gravadas pelos militares que atenderam a ocorrência é possível ver que a parede atrás da santa está totalmente manchada pela fumaça, diferente da imagem, que está está com seu manto azul intacto, assim como toda a imagem, que está coberta por um terço.

Leia também

A situação chamou a atenção das pessoas, porque, para muitos, esta foi uma demonstração de poder divino. Um dos bombeiros que esteve no local explicou que a imagem estava coberta por um vidro. Ele se disse espantado pelo fato do vidro não ter quebrado, mesmo exposto a uma temperatura tão alta.

O INCÊNDIO

Cômodos de um apartamento do prédio Fiori ficaram destruídos por um incêndio, no bairro do Farol, em Maceió. As chamas iniciaram por volta das 20h dessa terça-feira (7), na Rua Dr. Luiz de Mascarenhas.

No momento do fato não havia nenhum morador no interior do apartamento. Bombeiros que moram na região e estavam de folga, arrombaram a porta e iniciaram o combate às chamas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, foram encaminhados para conter o fogo 18 militares distribuídos em sete viaturas. Segundo informações apuradas pela Gazetaweb, o fogo atingiu cômodos do apartamento, após iniciar em um dos quartos. Não houve feridos. Moradores tiveram que sair de seus imóveis por segurança. O fogo foi controlado por volta das 22h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas