Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Igreja Nosso Senhor do Bonfim é periciada após ser invadida por assaltantes

Templo foi invadido na terça (9); a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso

A Igreja Nosso Senhor do Bonfim, no bairro Poço, em Maceió, que foi invadida por assaltantes e teve itens religiosos roubados, foi periciada nessa quinta-feira (11), por equipe da Perícia Oficial. O crime aconteceu na terça (9).

Um frequentador da igreja informou que os suspeitos arrombaram o sacrário, levaram hóstias, quebraram as portas do templo religioso e ainda jogaram vestes dos párocos no chão. Essa seria a quarta vez que o local é alvo de vândalos.

A Polícia Civil já abriu um inquérito para investigar o crime. Segundo o delegado Guilherme Sillero, responsável pelas investigações, informou que há dois suspeitos de ter cometido o assalto.

Artigos Relacionados

Também nessa quinta (11), uma missa de desagravo foi presidida pelo arcebispo Dom Antônio Muniz Fernandes, na Igreja Nosso Senhor do Bonfim.

Em nota de chamamento para o desagravo, a paróquia chamou o ato de "terrível vandalismo". Durante a missa, Dom Antônio Muniz foi enfático ao dizer que "invasões como essa não devem voltar a acontecer nas igrejas" e que nenhuma violência deve ser tolerada ou aceita, "seja contra os irmãos mais necessitados, contra os padres ou contra, principalmente, o Santíssimo Sacramento".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas