Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

HU suspende atendimento ambulatorial na próxima quarta

Mesmo com antecipação do feriado, o atendimento para pacientes na segunda (27) será mantido

O Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA), da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), suspenderá o atendimento ambulatorial na próxima quarta-feira (29), devido ao feriado de São Pedro.

Por meio de nota, a unidade de saúde informou que, mesmo com antecipação do feriado, o atendimento na segunda (27) será mantido.

"Em razão da antecipação do feriado em Maceió para segunda feira, HUPAA-UFAL- Ebserh informa que em respeito aos pacientes já agendados, manterá o funcionamento de todos os serviços nesta segunda-feira, considerando que parte dos pacientes serem de municípios do interior do Estado", diz trecho do comunicado.

Artigos Relacionados

O HU ainda solicitou que as pessoas com tratamentos marcados para a segunda (27) devem comparecer na unidade.

Confira a nota na íntegra:

Em razão da antecipação do feriado em Maceió para segunda feira, HUPAA-UFAL- Ebserh informa que em respeito aos pacientes já agendados, manterá o funcionamento de todos os serviços nesta segunda-feira, considerando que parte dos pacientes serem de municípios do interior do Estado, solicitamos que compareçam para seus tratamentos. O HUPAA-UFAL também informa que manterá o calendário de fechamento do atendimento ambulatorial na quarta-feira, dia 29/06.

Dr Célio Rodrigues - Superintendente