Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

HGE suspende visitas a pacientes após aumento de casos de síndromes gripais

Outra mudança é a de que o acompanhante do paciente internado deve permanecer no hospital durante as próximas 24 horas

Devido ao aumento de casos relacionados a síndromes gripais, o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, suspendeu todas as visitas a pacientes na unidade.

Além disso, quanto aos acompanhantes, a Gerência do HGE limitou a troca para o horário de 7h às 11h. Desse modo, o acompanhante do paciente internado deve permanecer durante as próximas 24 horas, quando será autorizada a troca de companhia.

“As informações sobre o atendimento aos nossos pacientes continuam sendo dadas à pessoa registrada no hospital. Os que estão com o ente internado nas áreas Vermelhas, Amarela e RPA [Recuperação Pós Anestésica], receberão boletins diários pela equipe da Comunicação Humanizada. Já os parentes de pacientes assistidos nas unidades de Dor Torácica (UDT), de AVC e de Tratamento Intensivo, terão acesso ao boletim através do Setor de Informação”, informou a assistente social Ana Claudia de Jesus.

Artigos Relacionados

Já as demais áreas contemplam a presença de acompanhantes, que recebem o boletim do médico visitador e devem repassar aos familiares e amigos.

O HGE também manteve a recomendação do uso de máscara, a não utilização de adornos e a ausência de sintomas gripais . Também há a orientação para higienização das mãos no momento de entrada.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas