Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

HGE e HE do Agreste atendem 315 vítimas de acidente de trânsito no fim de semana

Durante o fim de semana, ainda foram registrados 26 agressões. Balanço com números foi divulgado nesta segunda-feira (14)

O Hospital Geral do Estado (HGE) e o Hospital de Emergência do Agreste (HE) atenderam, ao todo, 315 vítimas de acidentes no último fim de semana em Alagoas. O balanço com os números foi divulgado nesta segunda-feira (14).

Segundo a assessoria do HE, em Arapiraca, a unidade hospitalar recebeu cinco vítimas de agressão física, um paciente devido agressão com arma de fogo e duas pessoas por agressão com arma branca (faca/facão), de sexta-feira (11) até a noite de domingo (13).

Leia também

Os acidentes de trânsito no HE do Agreste foram responsáveis por 92 atendimentos, sendo 84 vítimas de quedas e colisões de motos. Apenas no HGE, foram 80 atendimentos a pessoas que se envolveram em algum sinistro com veículo, só no domingo foram 22 assistências para acidentes de moto.

Ainda no Hospital Geral do Estado, foram 10 atendimentos a vítimas em acidentes de trabalho durante todo fim de semana. As vítimas por acidentes casuais totalizaram 133 atendimentos, e uma pessoa recebeu cuidados médicos por conta de queimaduras. Dos casos de agressões, seis foram por arma de fogo, outros seis por arma branca, além de seis consequentes de violência física.

Dos 390 pacientes que receberam assistência neste fim de semana, no HE do Agreste, 364 receberam alta médica e 27 continuaram internados em observação.

Já no HGE, 223 registros de acidentes foram confirmados durante todo o final de semana. Ainda foram atendidas 18 agressões e duas tentativas de suicídio. Nos mesmos dias ocorreram 320 altas, 53 internações, 27 transferências e 48 cirurgias no maior hospital público de Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas