Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Garçom atropelado na Serraria é transferido para Hospital do Açúcar

Vítima de 28 anos sofreu uma fratura no fêmur, mas não corre risco de morte, segundo a assessoria do HGE

O garçom Almir Santana Cândido, de 28 anos, vítima de atropelamento em um bar no bairro da Serraria, em Maceió, foi transferido do Hospital Geral do Estado (HGE) para o Hospital do Açúcar, na tarde desta segunda-feira (28). Aos ser atropelado no final de semana, vítima sofreu uma fratura no fêmur da perna esquerda.

Segundo informações da assessoria do HGE, Almir deu entrada na área vermelha da unidade, onde foi atendido por um ortopedista e um neurocirurgião, que o liberou. Após a alta médica, o paciente foi conduzido à área azul, onde continuou sob os cuidados do ortopedista. Nesta tarde, o paciente - que não corre risco de morte - foi transferido para o Hospital do Açúcar - antigo hospital dos usineiros. 

Leia também

Almir Cândido é garçom e trabalhava no Espetinho da Maria, na Serraria, quando foi surpreendido por um ataque de fúria de um cliente que acabara de ser expulso do local. O condutor jogou o veículo contra outros clientes, e o funcionário acabou atingido pelo veículo Ford Fiesta sedan. 

Pouco tempo depois, a polícia prendeu Eromir Oliveira dos Santos, suspeito de avançar com o carro sobre as pessoas que se encontravam no estabelecimento. Segundo populares, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez. De acordo com testemunhas, ele não teria se conformado com o fato de ter sido expulso do bar. 

Após ser preso na casa do sogro, Eromir foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Conforme a Polícia Civil, devido à gravidade do fato, não foi arbitrada fiança para o suspeito.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas