Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Garçom atingido por veículo em bar na Serraria tem quadro estável

Almir Cândido está na área azul do Hospital Geral do Estado

É considerado estável o estado de saúde do garçom Almir Santana Cândido, de 28 anos, que foi atingido nesta madrugada por um veículo modelo Ford Fiesta que era conduzido por Eromir Oliveira dos Santos, de 28 anos.

Almir Cândido é garçom e trabalhava no Espetinho da Maria, um bar localizado na Serraria, quando foi surpreendido por um ataque de fúria de um cliente que acabara de ser expulso do local. O condutor jogou o veículo contra outros clientes.

Leia também

O garçom foi socorrido logo após ser atingido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele está na área azul da unidade e é acompanhado por um ortopedista. Almir Cândidto teve uma fratura na perna e não corre risco de morte.

Nesta madrugada, a polícia prendeu Eromir Oliveira dos Santos, que é acusado de avançar com um veículo sobre os clientes do estabelecimento. Segundo populares, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez e não se conformou após ser expulso do local.

Ele está detido na Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Conforme a Polícia Civil, devido à gravidade do fato, não foi arbitrada fiança para o acusado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas