Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Fim de semana em AL será de sol e com pouca possibilidade de chuva; confira a previsão!

Chuvas podem cair apenas no domingo (25), na capital alagoana

Depois das fortes chuvas que caíram sobre o território alagoano, nas últimas semanas, o tempo promete ser de sol e pouca possibilidade de chuvas para este fim de semana. Segundo aponta relatório da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh), a temperatura deve chegar a 33ºC em algumas regiões do estado.

Nesta sexta-feira (23), há possibilidade de chuva passageira com variação de nebulosidade no Sertão alagoano, com temperaturas que variam de 22ºC a mínima e 32ºC a máxima. Em Maceió, a previsão é de sol com poucas nuvens, com máxima de 29ºC. Nas demais regiões, o tempo também é de sol, mas intercalado com período de nuvens.

Já neste sábado (24), não há previsão de chuvas para nenhuma região do estado. Para a capital, Baixo São Francisco, Litoral e Zona da Mata, o sol aparece em curtos períodos, intercalando com período de nuvens, com temperatura mínima de 24ºC e máxima de 29ºC. No Agreste e Sertão, o sol aparece durante todo o dia, e as temperaturas variam de 22ºC a 33ºC.

O domingo (25) será parcialmente nublado e com pouca possibilidade de chuva no fim do dia, em Maceió e nas regiões do Baixo São Francisco e Litoral, cujas temperaturas também podem chegar a 33º. Para as demais regiões, a previsão é de sol entre poucas nuvens.