Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Feriado de Tiradentes terá comércio fechado e acesso às praias vedado; veja mais regras

Bares e restaurantes só podem funcionar com entregas ou no sistema pegue e leve; toque de recolher permanece das 21h às 5h

Seguindo o decreto de distanciamento social, o Estado informou, nesta segunda-feira (19), que as regras aplicadas aos fins de semana devem ser cumpridas pela população durante o Feriado de Tiradentes, comemorado na próxima quarta-feira (21).

O decreto determina que é proibido a abertura de estabelecimentos comerciais – incluindo lojas de rua, no Centro e em shopping centers. Já os bares e restaurantes só podem funcionar com entregas ou no sistema pegue e leve, ficando suspenso o consumo no local.

Leia também

Além disso, o acesso à praias, calçadões, rios e lagoas, para qualquer tipo de atividade comercial ou social, incluindo exercícios físicos, fica vedado durante todo o feriado.

O toque de recolher também será mantido, com restrição da circulação de pessoas nas ruas e logradouros públicos, das 21h às 5h.

Pandemia em Alagoas

O mais recente Boletim Epidemiológico mostra que Alagoas registrou mais 331 casos confirmados e 23 óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas, somando um total de 167.039 pessoas infectadas e 3.991 mortes. Além disso, 159.164 pessoas já finalizaram o período de isolamento e não apresentam mais sintomas, sendo considerados como recuperados. Outros 3.067 estão em isolamento domiciliar. Há 8.490 casos em investigação laboratorial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas