Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Estudar na instituição de ensino superior nota máxima no MEC garante mais chances de sucesso profissional em Alagoas

Unit AL sai na frente e oferece condições exclusivas para diversas formas de ingresso

O futuro profissional de jovens estudantes depende de um presente considerado delicado por muitos especialistas. Apesar da diminuição do número de egressos em instituições de ensino superior no último ano, o Grupo Tiradentes continua a acreditar no poder transformador da educação como principal ferramenta de ascensão social. E é justamente por este motivo que o Centro Universitário Tiradentes está oferecendo diferentes condições de ingresso para diversas categorias.

UNIT AL oferece condições de transferência ou reabertura

A principal - e mais tradicional - forma de entrada na universidade, o vestibular, por exemplo, pode garantir ao estudante um desconto de 50% (cinquenta por cento) no ato da matrícula e uma bolsa de 30% (trinta por cento) aplicada até o final da graduação. Além disso, o aluno ainda pode escolher a utilização da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (o ENEM) para conseguir as mesmas condições oferecidas na opção de escolha pelo vestibular.

Para quem não estuda na Unit AL ou estudava, mas precisou trancar o curso, a instituição também oferece condições de transferência ou reabertura. Para ambas as situações, o aluno obtém matrícula grátis e uma bolsa de 30% (trinta por cento) aplicada em todas as mensalidades até o fim.

Vantagens que não acabam por aí. Através de parcerias com programas de financiamento estudantil e de convênios com empresas, a Unit AL também oferece opções que são um verdadeiro suporte de apoio ao pagamento das mensalidades. Programas como o FIES e o Prouni - do Governo Federal - e o FIEF- Financiamento Estudantil Facilitado- auxiliam alunos que passam por uma situação financeira delicada e que, por isso, podem contar com o pagamento de parte dos valores da mensalidade.

Além disso, a instituição - que é referência mundial em Google For Education - continua investindo no preparo com foco total na valorização do projeto de vida de cada aluno e na empregabilidade. Por isso, é a única no estado de Alagoas a conseguir conceito máximo do MEC.

Investir num curso de graduação aumenta as chances de sucesso profissional. E quando a preparação para o mercado acontece de uma maneira humanizada, valorizando a experiência acadêmica de cada aluno, os resultados são melhores.

Saiba mais sobre a graduação que você sonha em fazer. Não abra mão do seu futuro e aproveite as oportunidades que estão disponíveis para te tornar o protagonista da sua vida.

Conheça mais sobre os diferenciais da Unit AL, os cursos oferecidos e áreas de atuação em: unit.br/al.