Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Equatorial lança projeto com descontos de 50% na compra de eletrodomésticos

Abatimentos são válidos para compras de geladeiras ou ar-condicionados a partir desta segunda-feira (16)

A partir desta segunda-feira (16), os moradores de Maceió poderão obter descontos de 50% na compra de geladeiras ou aparelhos de ar-condicionado. A ação faz parte do projeto Bônus Eficiente da Equatorial Energia Alagoas, no qual os clientes residenciais da distribuidora poderão substituir seus equipamentos ineficientes por novos, pagando apenas metade do valor. A campanha vai até o dia 24 de dezembro ou enquanto durar o estoque disponibilizado pelo Programa de Eficiência Energética da Equatorial.

No total, serão disponibilizados cerca de 3.000 equipamentos, sendo previstos 1.200 condicionadores de ar e 1800 refrigeradores. Para operacionalizar o projeto, a Equatorial firmou parceria com sete Lojas Magazine Luiza da capital. Em cada estabelecimento, haverá uma relação de geladeiras e aparelhos de ar condicionado que estarão com os descontos de 50%. As formas de pagamento da outra metade do valor dos eletrodomésticos serão de acordo com os critérios já adotados pelas Lojas Magazine Luiza.

Leia também

Cada unidade consumidora tem direito apenas a uma troca. Para comprar o equipamento com desconto, é preciso atender aos seguintes critérios:

Os interessados devem se dirigir a uma das sete lojas parceiras e realizarem a aquisição por meio do cupom de desconto que será disponibilizado por agentes da Equatorial, após cadastro e avaliação da aderência às regras do programa. Finalizada a compra na loja, o consumidor assina um termo de doação do seu equipamento antigo que terá o descarte adequado feito pelo Magazine Luiza.

De acordo com o gerente de Relacionamento com Cliente, Carlos Morais, a ação faz parte do pacote de final de ano da Equatorial, que contempla desde a entrega de obras que vão fortalecer o sistema elétrico até a substituição de equipamentos obsoletos, incentivando o consumo consciente de energia. "Esta é mais uma campanha inovadora da Equatorial, que chegou não só para fornecer energia, mas para levar conforto à população. A ação é uma ótima oportunidade para que os maceioenses adquiram geladeiras ou aparelhos de ar-condicionado com um super desconto. Todos os equipamentos disponíveis no Bônus Eficiente deverão contribuir para economizar energia e ajudar no orçamento doméstico, pois possuem selo PROCEL Categoria ?A? de eficiência energética. Ou seja, com o máximo de economia".

PROJETO BÔNUS EFICIENTE

Período: 16 a 24/12/2019 (ou enquanto durarem os estoques disponibilizados pelo Programa de Eficiência Energética da Equatorial Energia Alagoas em cada loja)

Local: Lojas Magazine Luiza dos endereços:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas