Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Entidades do Fisco Alagoano entregam EPIs a profissionais da Saúde

Campanha da Família Fazendária contribuiu, nesta primeira fase, com 5 mil máscaras e 500 aventais

A Campanha Família Fazendária, realizada com o apoio da Associação do Fisco de Alagoas (Asfal), Sindicato do Fisco de Alagoas (Sindifisco), Sindicato de Arrecadação e Finanças (Sindafisco) e da Associação dos Servidores Inativos do Fisco de Alagoas (Assifeal), levantou a quantia de R$ 71 mil para compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para profissionais de Saúde alagoanos.

A primeira fase da campanha utilizou parte do valor para distribuir, no dia 17 de abril, 5 mil máscaras e 500 aventais, de acordo com a necessidade das unidades.

Leia também

Ao todo, 9 unidades de saúde foram contempladas, de acordo com a necessidade, nesta primeira fase, e outras ainda serão com as mais de 10 mil máscaras a serem adquiridas, nesta próxima semana, com outra parte do valor doado. A orientação para divisão dos materiais a serem entregues foi realizada pela médica e coordenadora da campanha @juntoscontraovirus, Silviane Vianna.

O valor total arrecadado foi de R$ 71.301,61 e assegurou materiais para as Unidades de Saúde São José, Rosane Collor, José Araújo, Graciliano Ramos e Helvio Auto, além da Maternidade Santa Mônica, dos Hospitais Helvio Auto e Geral do Estado e da Clínica Infantil Daisy Brêda.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas